Termos de uso, política de entrega, troca e devolução de produtos

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.

ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO

Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar suas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito de a qualquer indenização.

PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

SOBRE O CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

CONDUTA NO SITE

Ao acessar a nossa loja virtual, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.

LINKS PARA OUTROS SITES

Você pode encontrar links para outros sites que não são nossos ou de nossos produtos nesta loja virtual. Estes links existem com propósito informativo. Nós não somos responsáveis por atualizar o conteúdo destes sites. Além disso, links para outras páginas de empresas, assim como seus produtos e/ou serviços da web, não são de propriedade ou aprovados por nossa parte.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Nós e nossos prepostos não se responsabilizarão por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido (exceto frete). Antes de enviar para devolução você deverá entrar em contato pelo e-mail (contato@amnistore.com) ou por whatsapp (67) 98401-6260. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 

IMPORTANTE: o pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça, acompanhado de nota fiscal, manual, todos os seus acessórios, na embalagem original e com todas as etiquetas. Não pode ter indícios de lavagem ou alterações feitas pelo cliente. Somos extremamente rigorosos e caso não siga as regras não será aceita a devolução e/ou troca, e o produto será reenviado com frete a cobrar.

O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

ATENÇÃO: caso não sejam seguidas as regras, não será considerada devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem (com frete a cobrar, por conta do cliente).

A Amni Fitness e Casual não arca com o frete.

Válido para compras realizadas no site www.amnistore.com.br e pelo whatsapp 67 98401-6260. Exceto promoção.

RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO

A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.

O reembolso será realizado no valor do produto devolvido/cancelado. Não haverá restituição no valor do frete.

Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE

Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra. Se o valor do produto substituído for maior, a diferença deverá ser depositada juntamente com o frete. 

IMPORTANTE: a troca ou devolução não serão aceitas quando: não for constatado o defeito relatado pelo cliente; o produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais; houver indício de uso inadequado do produto, de dano acidental, mau cheiro ou manchas; for constatado desgaste natural em decorrência do uso. Somos extremamente rigorosos com nossas peças e caso não sejam seguidas as regras, não será considerada troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem (com frete a cobrar, por conta do cliente).

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Amni Fitness e Casual se reserva no direito de sugerir ao cliente um produto similar.

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por nenhum frete de troca.

Não trocamos produtos em promoção.


TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá nos ser comunicada ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja sem indícios de mau uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça, acompanhado de nota fiscal, manual, todos os seus acessórios, na embalagem original e com todas as etiquetas. Não pode ter indícios de lavagem ou alterações feitas pelo cliente. Somos extremamente rigorosos e caso não siga as regras não será aceita a troca, e o produto será reenviado com frete a cobrar.

Caso o defeito seja constado após o uso, o cliente deve entrar em contato diretamente com o fabricante. Trocaremos apenas assim que o cliente receber a peça, não usar e não tirar as tags e etiquetas, respeitando o prazo acima informado. Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instrução de lavagem na etiqueta da peça. 

O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados por nós, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito. 

Em qualquer caso não nos responsabilizamos pelo valor do frete. Fica a cargo do cliente.

A Amni Fitness Casual não troca produtos da promoção.

PRAZO DE ENTREGA

A entrega se dará conforme a opção de frete e pagamento selecionada no momento da compra. Dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. Quando o status do pedido for alterado para "Pagamento Confirmado" o prazo de entrega se inicia no dia seguinte.

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

Correios: caso o entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas. 

Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado o produto retornará para loja e nós entraremos em contato com você através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço. 

Importante: no caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de envio, mesmo para os casos em que o frete tenha sido cobrado parcial ou não cobrado no ato da compra.

Não nos responsabilizamos por encomendas devolvidas. O cliente terá que pagar novo frete caso queira que reenvie.

Caso não queira o reenvio, será devolvido apenas o valor da compra. Não será devolvido valor pago no frete.

A encomenda pode ser devolvida caso o endereço esteja incompleto ou não ache ninguém no local para receber.

Lugares que não tenham número na frente a encomenda não será entregue. O Correio não entrega e não nos responsabilizamos. Nesse caso indicamos que o envio seja feito para um endereço do próprio Correio e o Cliente irá retirar no Correio. Há prazo para retirada no Correio. Caso o cliente não retire eles irão devolver. Não nos responsabilizamos  pela devolução.

Para condomínios e prédios deverão ser informados o número do local, nome do prédio/condomínio, número/nome de bloco, rua (caso tenha nome de rua dentro do condomínio), número do apartamento, número da casa dentro do condomínio. Endereço deverá estar completo.

Não nos responsabilizamos por encomendas devolvidas. O cliente terá que pagar novo frete caso queira que reenvie.

Caso não queira o reenvio, será devolvido apenas o valor da compra. Não será devolvido valor pago no frete.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Inconsistência nos dados informados no cadastro.
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros. Greve dos Correios.


Não nos responsabilizamos por encomendas devolvidas. O cliente terá que pagar novo frete caso queira que reenvie.

Caso não queira o reenvio, será devolvido apenas o valor da compra. Não será devolvido valor pago no frete.